quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Sérgio Britto, dos Titãs, realiza show no Recife neste sábado

O que você achou? 

Tarde de rock nacional faz parte das comemorações do mês de aniversário do Manhattan.

No mês de novembro é comemorado o aniversário do Manhattan Café Theatro, casa que está há 14 anos em atividade reunindo todos os ritmos e tribos, na Zona Sul do Recife. 

Neste sábado, será realizado no espaço um grande show celebrando o rock nacional em uma tarde de muita música com Sérgio Britto, vocalista dos Titãs,  a partir das 17h.



Único carioca dos Titãs, Britto cresceu ouvindo Beethoven, Chopin e outros monstros sagrados da música clássica que o pai escutava. 

Com 14 anos, ouvia Yes, Emerson, Lake & Palmer, The Who, Led Zepellin, The Beach Boys e muita MPB. Passou a tocar violão e compunha sozinho, em casa, dividindo-se entre a música e os textos do poeta tropicalista Torquato Neto.

O tecladista é o compositor com maior número de canções gravadas nos Titãs, entre elas sucessos como "Marvin", "Homem Primata" , "Comida","Miséria" e a recente "Epitáfio". 

No Recife, o cantor, tecladista e compositor traz no setlist algumas dessas canções como “Homem Primata”, “Epitáfio”, “Enquanto Houver Sol”, “Selvagem” e “Lugar Nenhum”.

A banda pernambucana Anabela e banda Manhattan, também fazem parte do evento neste sábado (23).

A Banda pernambucana Anabela foi formada há seis anos com um único objetivo: Botar todo mundo pra cantar e dançar, eles fazem música para toda a família.

O couvert artístico custa R$ 100. Informações podem ser consultadas através do  telefone: 3325.3372


SERVIÇO

SÉRGIO BRITTO NO MANHATTAN
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando: sábado (23)
Horário: 17h
Couvert: R$ 100

Nenhum comentário:

Postar um comentário