terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Companhia do Calypso se apresenta no Paulista neste sábado

O que você achou? 

Além dessa grande representante da música paraense a noite conta também com show do Seu Digão.

Conhecida como  O Furacão do Pará, a Banda Companhia do Calypso é uma das atrações do Fome de Quê Pub, neste sábado (21), no município de Paulista, a partir das 22h. A noite conta, ainda, com show do Seu Digão.

Nascida em 2002, em uma parceria com a Som Livre e a Premier Produções explorando o ritmo “calipso”, a banda foi a primeira a gravar o ritmo e lançada nacionalmente atingindo mais de 130 mil cópias. 



Com pouco mais de um ano de formação e dona de um estilo próprio, muito marcante, a banda Companhia do Calypso aportou no cenário do show business nacional. 

Fazendo uma mistura de Carimbó, Salsa, Merengue, Zouk e de tantos outros estilos que fazem parte da rica cultura popular paraense e misturando também elementos da música caribenha.

Atualmente, as cantoras Fênix Ribeiro e Paulinha Miranda são os vocais da banda. As músicas "Simancol", "Deusa", "Ânsia", "Homem Safado", "Tum Tarará" e "Tchic Bum" são verdadeiros hits de sua carreira onde foram vendidos mais de 2 milhões de cópias em todo o Brasil.

SERVIÇO


Quando: sábado, 21 de dezembro de 2019, às 22h
Onde: Fome de Que Pub (Av. Mal. Floriano Peixoto, 87 - Centro, Paulista – PE)
Ingressos: R$ 30 (R$ 20 com nome na lista)
Informações: 81. 99323-5129

Nenhum comentário:

Postar um comentário