terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Hit 'Sentadão' entra no top 50 das mais tocadas do Brasil

O que você achou? 
Single de Pedro Sampaio, lançado há 11 dias, está hoje na posição #23 do TOP 200 Brasil na plataforma digital Spotify.



Após 11 dias de seu lançamento, o novo single de Pedro Sampaio em parceria com Felipe Original e JS,“Sentadão”, ocupa a posição #23 do Top 200 no Spotify Brasil

Com mais de 2 milhões de streams na plataforma, o hit já está incluso em duas das suas maiores playlists: Top Brasil e Funk Hits.

Além de 'Sentadão' Pedro Sampaio aparece com outras três músicas no TOP 200  da plataforma há diversas semanas: “Chama Ela”, seu feat com Lexa, há semanas no TOP 10 do Spotify, além de “Vai Menina”, e “Fica à Vontade”.

O sucesso de “Sentadão” se repete no YouTube, onde o clipe já conta com 5.3 milhões de visualizações. No Deezer  não é diferente: a música estreou em #95, e em 11 dias já está entre as 50 mais, ocupando a #22 colocação.

Sobre o artista



Com menos de 2 anos de carreira, o DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio é um dos maiores novos artistas de 2019. o carioca mescla estilos como funk, reggaeton e pop, em um som carregado de melodias marcantes e dançantes. Conhecido por seus "live edits" incríveis transmitidos pelo YouTube, ele adora criar sonoridades inusitadas. Seu "Open Format" mistura de Vintage Culture e David Guetta à MC Kevin o Chris e Tchakabum.


Confira o hit 'Sentadão'




Nenhum comentário:

Postar um comentário