quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Silva interpreta clássicos de Marisa Monte em Recife

O que você achou? 

Apresentação acontece na sexta-feira (20) no Teatro Guararapes.


Nesta sexta-feira (20), o cantor Silva desembarca na capital pernambucana  para se apresentar no palco do Teatro Guararapes  com o show “Silva canta Marisa” . 

Considerada uma das vozes mais icônicas do Brasil, Marisa Monte terá o show baseado em seu álbum que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, o show realizará uma viagem por seus 31 anos de carreira.



Silva oferece nova releitura a clássicos como “Ainda Lembro”, “Beija Eu”, “Não Vá Embora” e “Infinito Particular”. 

Além de revisitar composições de nomes como Caetano Veloso e Novos Baianos, o repertório apresenta ainda “Noturna”, música que é uma parceria entre Silva e seu irmão Lucas Silva com Marisa Monte,  lançada em 2016, indicada ao Grammy Latino como Melhor Canção Brasileira.

Os ingressos variam de R$ 70 (plateia C, meia entrada) à R$ 280 (plateia A, central, inteira), e estão à venda na Ingresso Prime, Ticket Folia e no site da Bilheteria Digital.

SOBRE O ARTISTA


Nataural do espirito santo, Silva é cantor e compositor dos gêneros MPB, indie e pop. Realizou parcerias com Anitta, Ludmilla e Lulu Santos.

Seu primeiro álbum foi lançado em 2012, sua discografia compreende cinco álbuns de estúdio, um EP e dois álbuns ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário