quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

17° ediçao do Festival Pré-AMP está com inscrições abertas

O que você achou? 
Grupos e artistas do Sertão, Agreste e Zonas da Mata Sul e Norte de Pernambuco também podem participar.

Nos dias 14 e 15 de Fevereiro, o Cais da Alfândega, localizado no Bairro do Recife, receberá a edição 2020 do Festival  Pré-AMP

O evento terá como tema a 'Cultura Como Forma de Resistência'  e tem como objetivo dar visibilidade a músicos, bandas e artistas que fazem parte da nova cena musical pernambucana. 

Os interessados em participar da seletiva podem realizar a sua inscrição até o dia 19 de janeiro. É necessário que não possuam mais de seis músicas autorais gravadas e lançadas nos formatos digitais nem físicos. Edital e ficha de inscrição estão disponíveis no formulário

Grupos e artistas do Sertão, Agreste e Zonas da Mata Sul e Norte de Pernambuco também podem participar.  Ao todo 10 atrações serão selecionadas.

A Premiação para o primeiro colocado é a gravação, mixagem e masterização do álbum da banda vencedora em 120 horas de estúdio a ser escolhido pela AMP + Show de participação no Carnaval da Cidade do Recife 2020. O 2° e 3° lugar ganharão show, participação no Carnaval da Cidade do Recife.

O evento é realizado pela Articulação Musical Pernambucana, em parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário