segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

André Menezes leva seu 'Imaginário Nordestino' para a Fenahall

O que você achou? 
Esta é 17° edição da Feira Nacional de Artesanato do Classic Hall, que reúne artistas locais, nacionais e internacionais.

Entre os dias 10 a 19 de janeiro, o artista plástico pernambucano André Menezes participará por mais um ano da Fenahall - Feira Nacional de Artesanato do Classic Hall

Durante o evento o artista estará expondo suas peças no stand Hall das Artes, espaço dedicado aos artistas locais localizado na entrada principal. 


O tema escolhido por André este ano foi 'O imaginário Nordestino'. Pelo menos 30 peças exclusivas envolvendo a temática estarão sendo vendidas no local. 

Confira algumas obras


  • Boi Voador



  • Coração Humano de Gibão



  •  Cacto Nordestino 

  • Carcará Nordestino  

Quando questionado sobre o por que da escolha do tema, André responde: ''Achei que estava no momento de trabalhar ainda mais com o Nordeste. Então, resolvi sair da mesmice, criar novas peças e mostrar que também é possível fazer arte nordestina através do lixo''.


Sobre André Menezes 


Autodidata André começou a sua paixão por fazer arte tendo como matéria-prima os matérias recicláveis com apenas 8 anos de idade. Desde então o artista recifense vem se aperfeiçoando criando técnicas próprias e encantando o mundo com suas obras. 

Em 2018, o Entrevista Vip teve a oportunidade de conversar com o artista e saber mais sobre sua vida e carreira. 



Assista



Além de apreciar o melhor do artesanato local, nacional e mundial, o evento conta uma programação cultural voltada para toda a família. Geraldinho Lins comandará o arrastapé no dia 10 de janeiro e a banda Los Cubanos no dia 11 de janeiro vai agitar o público ao som do melhor da música latina. 

Já para a criançada o bailinho Fenahall Bandelelê e o espetáculo musical Os Saltimbancos garantem a diversão. A programação completa será divulgada em breve. Durante todos os dias o evento contará com translado gratuito saindo do Shopping Tacaruna rumo ao Classic Hall. 


Os ingressos para 17° edição da Fenahall custam entre R$ 12,00 e R$6,00 (meia entrada, válida para estudantes com carteira, maiores de 60 anos e menores de 11 anos), e estarão à venda na bilheteria do Classic Hall durante o horário de funcionamento do evento que vai das 16h às 22h de segunda a sexta, e das 14h às 22h nos fins de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário