sábado, 11 de janeiro de 2020

Ritmo Kente! Um brega de musical chega ao Teatro Santa Isabel

O que você achou? 
Apresentação faz parte da programação do 26° Janeiro de Grandes Espetáculos 2020.

Neste domingo (12), será apresentado às 18h, no Teatro Santa Isabel, Ritmo Kente! Um Brega de Musical

Com o intuito de prestar uma homenagem à cultura da periferia recifense, o espetáculo reúne as canções do brega pernambucano que fizeram mais sucesso nos últimos 20 anos, eternizada nas vozes de cantores como Michelle Melo, Kelvis Duran, Banda Frutos do Amor, Conde Só Brega, MC Sheldon, Banda Brega.com, Banda Nega do Babado, Banda Ovelha Negra, também, claro, o Rei do brega, Reginaldo Rossi, entre outros.


O roteiro da peça conta a história do concurso que vai escolher a dançarina que irá integrar a equipe do famoso MC Kivara. Nesse cenário, duas finalistas se enfrentam: Lady Gaga, a mocinha da história que acaba se apaixonando pelo Pop Star, e conta com a ajuda da sua mãe, a extrovertida Cher; e Fabíola, a vilã que se aliará com o também vilão Patrick para tentar ganhar a competição de qualquer forma.

No elenco estão os atores Hyrlis Leuthier, Ítalo Lima, Lili Guedes, João Victor Alves, Amanda Clélia, Eli Dias, Kedma Macêdo, Gilvan Noblat, JP Barros, Aurélio Lima, Jãvi Lima, Paulo César Freire e Erique.

Ritmo Kente! Um brega de musical é uma realização da Onz& Produções Artísticas, que contou com a direção de cena de Antônio Rodrigues (Cia Cênicas de Teatro), direção musical de Douglas Duan e coreografias de Werison Fidelis, O texto é uma obra conjunta de Amanda Clélia, Eric Ferreira e Hyrlis Leuthier e a direção de arte é do professor da UFPE Marcondes Lima.

Os ingressos estão à venda no site e custam entre R$ 20 e R$ 40. A apresentação faz parte da programação do 26° Janeiro de Grandes Espetáculos 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário