terça-feira, 24 de março de 2020

Festival Fico em Casa tem início nesta terça-feira (24)

O que você achou? 

Foto: reprodução Instagram
Cantoras, intérpretes, compositores, e bandas de todo o Brasil utilizarão a internet para animar o isolamento causado pela pandemia.

Tem início nesta terça-feira (24), o Festival Fico Em Casa, que foi inspirado na iniciativa @festivaleuficoemcasa criado em Portugal.

Aqui no Brasil, cantoras, intérpretes, compositores e bandas estarão juntos em uma rede de cuidado coletivo, colaborando para animar o isolamento através da internet.



Como foi descrito no perfil oficial do festival, trata-se de um momento para recarregar as energias e se nutrir de cultura. ''Nestes dias críticos pra todo mundo, faça o possível para ficar em casa, que nós levaremos música e arte até você''.

Nomes como Rael, Daniela Mercury, Adriana Calcanhoto, Fafá de Belém, Emicida, Valesca Popozuda, Maria Gadú, entre tantos outros estão dentro da programação.

De 24 a 27 de março serão mais de 60 apresentações únicas, em formatos inéditos e intimistas. As apresentações acontecerão a partir de 13h30 a cada meia hora.

Confere como assistir as apresentações:



1 - As transmissões começarão no perfil de cada artista ou banda no Instagram.  


2 - Todas as apresentações também serão retransmitidas pelos perfis oficiais @FestivalFicoemCasaBR no Instagram, Facebook e no Youtube.

3 - É tudo de graça! Tanto o acesso como a participação de cada artista, banda e apresentadora.

A programação completa dos quatro dias de Festival Fico em Casa  pode ser conferida no perfil oficial do @FestivalFicoemCasaBR no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário