terça-feira, 24 de março de 2020

Pedro Sampaio lança remix da música 'Lavar as Mãos'

O que você achou? 

Em quarentena, o DJ está empenhado na conscientização para a prevenção da Covid-19. 

A música “Lavar as Mãos” composta e interpretada pelo cantor Arnaldo Antunes, que fez muito sucesso na série infantil brasileira “Castelo Rá-Tim-Bum” virou remix nas mãos de Pedro Sampaio.

Com 22 anos, o  Dj carioca ficou famoso por suas batidas marcantes e forma diferente de fazer música, misturando ritmos. Sentadão foi uma das músicas mais ouvidas de 2019.



Pedro está aproveitando os dias em casa para conscientizar sobre a importância da prevenção da Covid-19.

Nos primeiros dias de isolamento ele mostrou através das redes sociais o show que fez através da varanda do condomínio onde mora, alegrando seus vizinhos.

No fim de semana o Dj também fez live no Instagram para animar os fãs.

Com a ajuda dos usuários da plataforma de vídeos TikTok, que gravaram vídeos ao som da música, Pedro Sampaio lançou nesta segunda(23), oficialmente no seu canal do YouTube o remix de “Lavar as Mãos”. 

Semana passada, Pedro já tinha mostrado em suas redes sociais que estava remixando a música, que tem como objetivo conscientizar, de forma lúdica e divertida, para a importância da higienização das mãos citando versos como “A doença vai embora junto com a sujeira. Verme, bactéria, mando embora embaixo da torneira”.

Em seu canal do YouTube, Pedro escreveu: “‘Lavar as Mãos’ passa exatamente a mensagem que queremos transmitir nesse momento. Cuide-se e estará cuidando do próximo! Lavem as mãos, não saiam de casa. Tudo isso vai passar.”

Confira:






Nenhum comentário:

Postar um comentário