segunda-feira, 23 de março de 2020

Séries da Netflix para assistir na quarentena

O que você achou? 

Serviço de streaming é uma opção para passar o tempo durante  isolamento causado pela pandemia de coronavírus.

Com as noticias dos últimos dias a campanha Fique em Casa ganhou mais força.

Os casos confirmados de Corona Vírus aumentaram no Brasil e a principal recomendação contra a doença é o isolamento social. 




Com isso, na internet não faltam relatos de pessoas que já não aguentam ficar em casa e estão procurando coisas para fazer.

Os serviços de streaming são uma opção para passar o tempo durante o Isolamento causado pela pandemia.


Separamos algumas Séries que são sucesso na Netflix e irão ajudar a passar o tempo:


Toy Boy


Está atualmente entre as dez séries mais assistidas da plataforma. Lançada em 2019 a série é um drama original da Espanha.


Traz a história de um stripper condenado à prisão por um crime que não cometeu. Após passar sete anos na cadeia o protagonista irá tentar provar sua inocência.


You


Lançada em 2018, a série conta a história de um stalker , tema bem atual em tempos que não conseguimos viver longe do celular.

Suspense psicológico conquistou o público e permaneceu entre as séries mais assistidas.

A terceira temporada está prevista para 2021.


Vis a Vis

Seguindo a mesma linha de pensamento de “Orange Is The New Black”, a série passa dentro de um presidio feminino.


Lançada em 2015, tem quatro temporadas e já foi finalizada. Ganhou um bonus, spin-off que está com lançamento previsto para 2020.


La casa de Pepel

Lançada em 2017 a série ganhou o coração do público.

Uma série de ação sobre um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha.

No próximo dia 3 de abril será lançada a quarta temporada, vale dar aquela relembrada para estar com todos os detalhes na memória.


The Circle

É um reality show brasileiro que foi lançado no último dia 11 na Netflix. existem também The Circle Estados Unidos e The Circle França.

Aqui no Brasil o programa é aparesentado por Giovanna Ewbank.

13 jogadores de várias partes do país estão morando em um mesmo prédio, cada um no seu apartamento.Eles não podem ter contato pessoalmente, apenas através de um aplicativo criado para o jogo.

Cada um pode ser o que quiser e terão que "classificar" uns aos outros. Foi comparado com o Big Brother e está entre os mais assistidos da plataforma atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário